Jennifer Aniston abre sua mansão em Los Angeles para revista

Ajustar Comente Impressão

Jennifer Aniston mostrou ao mundo a mansão onde mora com o marido, Justin Theroux, em entrevista à Architectural Digest. "É difícil de descrever, mas senti uma conexão". Ela contratou o designer de interiores Stephen Shadley para ajudá-la na tarefa de deixar a casa com a sua cara. Ainda, ela explicou o que é importante: "sensualidade é importante, mas conforto é essencial".

A eterna Rachel de "Friends", de 48 anos, abriu as portas de sua casa, em Los Angeles, a propósito da edição do mês de março da revista "Architectural Digest". "Por exemplo, entendi rapidinho que dizer 'não!" para toda e qualquer sugestão não é uma atitude muito colaborativa", confessou a atriz.

Com o passar do tempo, a casa passou a ser mais do que simplesmente um endereço, já que o casal "disse sim" na propriedade em 2015. Como Jen suspeitava inicialmente, a conexão com sua casa está cada vez mais forte: "Se eu não fosse uma atriz, gostaria de ser designer. Adoro o processo. Há algo sobre escolher tecidos e acabamentos que alimenta minha alma", revelou ela.

Comentários