Jogo de Hoje - Copa do Nordeste - Terceira rodada

Ajustar Comente Impressão

O sábado é de Carnaval apenas para os foliões de plantão, pois o ABC fez a lição de casa e manteve os 100% de aproveitamento em cima do Vitória, por 3 a 1, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Para o Leão, André Lima descontou. Foi o segundo jogo aqui esse ano, segunda vitória.

Com pênalti não marcado para o ABC no segundo tempo e boa atuação de Erivélton e Wallyson, a partida foi bastante equilibrada, mas com mais chances para o time da casa. A resposta rubro-negra veio com Bryan, aos 4, em chute forte bem defendido pelo goleiro Edson. O jogo está marcado para acontecer às 17h (de Brasília), no Estádio Frasqueirão. Já o Vitória acabou estacionado na segunda posição, com seis. Ele cruzou na medida para André Lima, aquele mesmo, deixar tudo igual no Frasqueirão.

O clima esquentou após o gol de empate. No primeiro, equilíbrio de forças, com ambos os times no ataque. Na cobrança do escanteio, outro cruzamento da esquerda, só que dessa vez de Juninho e pelo alto.

Já no segundo tempo, aos 10 minutos, o goleiro do Vitória trabalhou bem mais uma vez e impediu gol de Matheus.

As jogadas em velocidade do trio formado por Fessin, Matheus e Wallyson, que já tinha incomodado na primeira etapa, fluíam uma atrás da outra a ponto de, aos 12 minutos, o técnico Vagner Mancini trocar Lucas Marques por Ramon. Logo aos 7 minutos, Yago perdeu a bola na lateral esquerda defensiva e Erivelton encontrou Wallyson livre dentro da área. O Vitória sentiu o baque e deu liberdade para o ABC, que fez o terceiro.

Melhor em campo, o mais querido ABC voltou à frente do placar com gol de Fessin, aos 34 minutos. Wallyson, Fessin e Jorge Eduardo marcaram os gols abecedistas, enquanto André Lima marcou para os visitantes. No fim de jogo, aos 43, Jorge Eduardo foi bem mais uma vez e fez o seu após passe de Wallyson.

Comentários