Morre ator da novela O Outro Lado do Paraíso; elenco lamenta perda

Ajustar Comente Impressão

Cearense, Dudu veio para o Rio batalhar pelo sonho de ser artista e viver da arte.

O ator e cantor Eduardo Carneiro, que fazia o papel de um garimpeiro na novela da 9 O Outro Lado do Paraíso, da Rede Globo, faleceu nesta quinta-feira (8), no Rio. Isso porque, Eduardo Carneiro, que interpretava um dos garimpeiros de Sophia (Marieta Severo), morreu.

A causa da morte do ator não foi informada. O cearense, que começou no teatro cearense, recebeu essa homenagem no Instagram do famoso que vive Mariano na novela.

Em mensagem comovente, Cazarré ainda fala no assunto que, às vezes, "a pessoa reclama, sofre e perde energia com coisas sem importância na vida, pois a vida é como um sopro", ator fala ao lamentar a morte do amigo de 52 anos, que ainda estava começando a sua carreira na maior emissora do Brasil como integrante na turma da mina de esmeraldas.

Mayana Neiva também demonstrou sua tristeza. Dudu, essa é minha singela homenagem a você. Através de uma nota, a Rede Globo confirmou a notícia e informou que o corpo do artista será velado no Ceará, sua terra natal. "A gente se vê", escreveu Cazarré. "Meus sentimentos. Ele era um ótimo ator, querido, generoso e batalhador". "Acabei de chegar e sou recebido com essa notícia infeliz", comentou ele.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Comentários