Mourinho: "Jogadores do Newcastle lutaram como animais"

Ajustar Comente Impressão

O Manchester United, comandado por José Mourinho, perdeu este domingo em St.James Park frente ao Newcastle por 1-0.

O United já entrava em campo sabendo que teria que forçar bem as jogadas ofensivas para conseguir furar a retranca do Newcastle. No final da partida, o técnico português reconheceu o excelente esforço defensivo do Newcastle, dizendo que os magpies dificultaram ao máximo a vida aos red devils.

O jogo travado no meio-campo seguiu sendo uma tendência no segundo tempo, mas os donos da casa se aproveitaram bem de uma bola parada. O único golo do encontro foi marcado pelo médio Matt Richie à passagem do minuto 66. Um dos nomes mais cotados para se transferir para o time madrileno é o do espanhol David De Gea, goleiro do Manchester United. O Liverpool joga ainda neste domingo contra o Southampton, fora, e pode ir a 54 pontos em caso de vitória. Já os comandados de Rafa Benítez ganham um pouco mais de respiração ao subir para a 13ª colocação, agora com 28 pontos ganhos.

Como está eliminado do torneio mata-mata, o Newcastle joga apenas no dia 24, quando visitará o Bournemouth pela 28ª rodada do Campeonato Inglês.

Comentários