Sabrina Sato, a madrinha de bateria da Gaviões da Fiel

Ajustar Comente Impressão

Daniela Albuquerque, esposa do dono e apresentadora da RedeTV!, foi alvo de comentários ao vivo por parte dos apresentadores.

A apresentadora da Record TV posou para os cliques assim que pisou na avenida. Dessa vez, o destaque foi Sabrina Sato, que desfilou pela Gaviões da Fiel. "Está tudo maravilhoso, vocês arrasam sempre", falou a japonesa ao elogiar a transmissão da Globo.

Todas as peças ainda tiveram aplicações de brilhos, que iluminavam e acompanhavam o movimento do corpo da madrinha durante o samba. A aparição da apresentadora na Globo rendeu comentário até mesmo de Elias Abrão, diretor artístico da emissora em que ela trabalha.

Mas as duas não foram as únicas artistas da concorrência a brilharem na folia da Globo. "Gosto de ficar com a bateria, aquecendo, antes do desfile", revelou. A x-Fazenda Ana Paula Minerato apareceu para comentar o afastamento da irmã, Tati Minerato, que perdeu o posto de Rainha de Bateria após uma briga em um ensaio técnico. Quem também foi vista na telinha do canal carioca foi Lívia Andrade, um dos maiores nomes do SBT, destaque no Programa Silvio Santos. E a ex-panicat Thais Bianca, musa da Rosas de Ouro, chegou a dar entrevista para a emissora antes do desfile da escola. O comentário arrancou risos de Chico Pinheiro.

O noivo da apresentadora, Duda Nagle, não foi ao desfile.

"Durante a minha passagem pela Sapucaí, vivi uma situação que, se a minha mãe ou a maioria do público que assiste ao desfile em casa fosse comentarista, poderia narrar como um ato muito feio. Sonho em ter uma família bem grande", disse. Mas ela não foi a única "concorrente" da Globo a ser destaque na transmissão do Carnaval desse ano.

Comentários