Confira as prováveis escalações das equipes — Southampton x Liverpool

Ajustar Comente Impressão

O jogo aconteceu neste domingo (11) e valeu pela 27ª rodada da Premier League.Com gols e assistências de Firmino e Salah, o Liverpool venceu com relativa tranquilidade em campo.

Sem contar mais com o meia, negociado com o Barcelona, a equipe tem se apoiado em seus três atacante para fazer estragos na defesa adverfsária: o brasileiro Firmino, o egípcio Salah e o senegalês Mané.

O jogo também marcou o reencontro do holandês Van Dijk, o zagueiro mais caro da história, com sua ex-equipe. O goleiro Loris Karius salvou o Liverpool em diversas oportunidades no primeiro tempo. Aos 42 minutos, Joël Matip levou a bola até a intermediária de ataque dos Reds e passou para Mohamed Salah.

No final do primeiro tempo, aos 43min, foi a vez de Firmino retribuir o presente. O egípcio tabelou com o brasileiro, que tocou de calcanhar, deixando Salah dentro da área, chutando no canto do goleiro do Southampton.

A primeira etapa foi de mais oportunidades de gol para o Southampton, porém quem balançou as redes foi o Liverpool. No entanto, o Liverpool não conseguiu ampliar o marcador. Agora o time de Firmino soma 54 pontos, apenas dois abaixo do Manchester United, que neste domingo foi derrotado pelo Newcastle, jogando como visitante. Já o Southampton estacionou na 18ª colocação, com 26 pontos, na primeira posição da zona de rebaixamento à Championship. Já o Southampton pega o Burnley fora de casa no mesmo dia.

Comentários