Kim Kattrall rejeita condolências de Sarah Jessica Parker: "Não é minha amiga"

Ajustar Comente Impressão

Há tempos se dizia que a estrela da série de sucesso da HBO, Sarah Jessica Parker, não tinha uma boa relação com Kim Cattrall, uma das outras três protagonistas.

Após a morte do irmão de Kim Cattrall, que aconteceu no início de fevereiro, Sarah jessica Parker deixou uma mensagem de condolências à colega de "O Sexo e a Cidade".

Segundo o TMZ, tudo começou com a morte do irmão de Kim, recentemente.

No último dia 4, Kim anunciou com "enorme tristeza" a morte do irmão, pediu "privacidade" e agradeceu o apoio recebido nas redes sociais por seu pedido de ajuda para encontrá-lo.

"Deixa-me deixar isto bem claro (se é que já não o fiz antes): tu não fazes parte da minha família". "Você não é minha amiga", disse ela nas redes sociais.

Através de uma mensagem publicada no Instagram, Cattrall acusou Jessica Parker de usar a tragédia para recuperar a boa imagem. Na legenda, a atriz observa que sua mãe lhe perguntou quando a "hipócrita Sarah Jessica Parker lhe deixará em paz".

A atriz, de 61 anos, fez uma advertência a Sarah: "Não és minha amiga. Seu contato contínuo é uma lembrança dolorosa do quão cruel você realmente era, então e agora", escreveu.

Kim Cattrall publicou ainda um artigo do New York Post sobre o motivo pelo qual não haverá um terceiro filme da saga d'O Sexo e a Cidade. "Estou a escrever para te dizer, pela última vez, que pares de explorar a nossa tragédia para resgatares a tua imagem de menina simpática". As atrizes de "O Sexo e a Cidade" nunca foram amigas, explica a eterna Samantha Jones da série.

Comentários