Multidão recebe Campeões da Europa em Lisboa — Vídeo

Ajustar Comente Impressão

Ao início da tarde, por volta das 13h30m, o avião que transportou a equipa nacional aterrou no aeroporto Humberto Delgado.

O ator que deu vida ao icónico menino Tonecas, na RTP 1, foi com os filhos, José e João, e a mulher, Zita Favretto, receber a Seleção Nacional de Futsal ao Aeroporto de Lisboa.

Ricardinho lesionou-se ontem, mas hoje diz que não quer quer preocupar-se com a lesão, porque o dia é para festejar o título conquistado na Eslovénia contra a seleção de Espanha.

Mesmo no limite, a cerca de um minuto do final da partida, Bruno Coelho igualou a contenda, forçando o prolongamento. "A prestação ímpar dos nossos compatriotas provou as qualidades e o mérito destes atletas que conquistaram pela primeira vez o Campeonato da Europa de Futsal, feito que enche de alegria e orgulho o Presidente da República e todos os portugueses", lê-se numa nota divulgada no site da Presidência da República. Jorge Braz, o selecionador diz que o sonho foi concretizado.

A comitiva dirigiu-se depois para o Palácio de Belém, onde estão a ser recebidos pelo presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Comentários