Revelados novos detalhes do casamento real! "Viagem de carruagem" está incluída

Ajustar Comente Impressão

Já é conhecida a hora: o casamento do príncipe Harry e de Meghan Markle vai começar ao meio-dia de 19 de maio e o final da cerimónia está previsto para as cinco e meia da tarde. Entre eles, foi divulgado que a cerimônia marcada para o dia 19 de maio, no castelo de Windsor, em Londres, acontecerá ao meio-dia (horário local).

"O príncipe Harry e Meghan Markle estão extremamente gratos pelos votos de felicidade que receberam desde que anunciaram o noivado", anunciou o palácio, através da rede social Twitter.

Como presidente da associação inglesa de futebol, o príncipe William deveria assistir à final e entregar o troféu à equipa vencedora, mas este ano, enquanto padrinho do príncipe Harry, deve faltar para estar presente no casamento do irmão. O serviço matrimonial será conduzido pelo reverendo David Conner, reitor de Windsor, na capela do século XV, que fica no castelo de Windsor.

"Eles esperam que esta breve viagem ofereça uma oportunidade para que mais pessoas se juntem em torno de Windsor e para desfrutar a atmosfera deste dia especial", disse o Palácio de Kensington.

O Palácio também confirmou a que horas começam os serviços matrimoniais: ao meio-dia da hora local e a procissão de carruagem começa uma hora depois. De acordo com a revista People, o arcebispo Justin Welby, de Canterbury, será o celebrante do evento, que acontecerá na Capela St. George, ao meio dia.

A receção para o casal e os seus convidados é no St. George's Hall, um edifício neoclássico situado no centro da cidade de Liverpool.

Mais tarde, o príncipe de Gales oferece uma festa privada ao casal, para a qual foram convidados apenas amigos chegados e família.

Dia após dia vão sendo descobertos novos detalhes sobre o casamento mais aguardado do ano.

Comentários