Tiroteio em frente a agência de espionagem deixa feridos — EUA

Ajustar Comente Impressão

A polícia destacou vários meios para o local, com algumas estradas a serem cortadas.

Uma pessoa foi detida no local, mas ainda não se sabe se existe alguma ligação com o alegado tiroteio ou se foi por outro motivo.

Chris Augustine insistiu que "não há qualquer risco", embora sem mais detalhes. Várias pessoas ficaram feridas após uma troca de tiros junto às barreiras que protegem a entrada do complexo, segundo a própria NSA.

Os departamentos de polícia e os bombeiros confirmaram, no Twitter, um possível tiroteio perto do campus da agência em Fort Meade.

Um porta-voz da Agência de Segurança Nacional (NSA) declarou que a situação estava sob controlo.

O Presidente Donald Trump já foi informado. O FBI afirmou que incidente não está ligado a atividades terroristas, e parece ser um "incidente isolado".

Autoridades disseram que não há mais ameaça depois do incidente desta manhã, que deixou um veículo preto repleto do que pareciam ser buracos de balas, de acordo com imagens do local.

"Foram disparados alguns tiros (.) Várias pessoas foram transportadas para o hospital, mas os primeiros elementos da investigação não indicam neste momento que os ferimentos se deveram a armas de fogo", salientou a NSA. Um deles morreu na hora.

Comentários