Ana Paula é eliminada do '''BBB18''' com 89% dos votos

Ajustar Comente Impressão

Logo na primeira semana, ela teve problemas com Mahmoud, e acabou sendo indicada por ele ao paredão. A eliminada, porém, foi Mara, com 55,45% dos votos. É um mix de emoções, estou com muito receio do que pode ter acontecido.

"Ana Paula foi eliminada com 89,85% dos votos do 'BBB18', na terça-feira, 13 de fevereiro de 2018 Eliminada do 'BBB18', Ana Paula garantiu que não possui arrependimentos 'Não me arrependo de nada, acho que nada do que falei foi ofensivo, nem chamar o Mahmoud de 'viado", disse Ana Paula Ana Paula alegou que saiu porque teve problemas com Mahmoud no 'BBB18' 'Não tinha mais nada contra ninguém, meu nome estava na cabeça dele o tempo inteiro', disse Ana Paula sobre Mahmoud.

"Só consegui estar aqui por causa da minha mãe", disse a "bruxinha".

A passagem de Ana Paula pelo "BBB18" foi curta, mas intensa.

Estudante de jornalismo, 23 anos e natural de Santa Catarina, Ana Paula chamou a atenção logo em seu anúncio como participante, já que afirmou ser um bruxa. O Paredão formado no último domingo, 10, colocou na berlinda Paula, a família Lima (Ayrton e a filha Ana Clara) e Ana Paula, que segue com mais de 85% dos votos na enquete feita pelo O POVO Online, sendo a mais cotada para a eliminação. Tem algum problema psicológico, ou algo do tipo? A pessoa fez aquele dramalhão todo na hora de sair, pediu perdão pra geral, e diz que não se arrepende de nada, que foi ela mesma. Pra que aquele teatro todo, então?

Ana Paula foi a responsável pela briga entre Jaqueline e Mahmoud.

Comentários