Atriz Juliana Paes é assaltada a caminho da Sapucaí

Ajustar Comente Impressão

A ação dos bandidos se deu quando o veículo, um van, onde a atriz estava, foi abordado por dois assaltantes, logo na saída do túnel Santa Bárbara.

A artista foi reconhecida e os bandidos decidiram levar apenas os telefones celulares das pessoas no veículo. Restaram pertences como documentos e chaves de casa.

Juliana Paes seguiu caminho e compareceu ao camarote da Grande Rio para cumprir o compromisso de trabalho. A atriz chegou no local por volta das 22 horas, quando a Portela já estava na avenida.

Vale lembrar que Juliana esteve à frente da bateria da Viradouro de 2004 até 2008, mas já revelou que sua escola do coração não nem a Viradouro nem a Grande Rio, mas sim o Salgueiro. Ficou sem a carteira, o telemóvel e até a fantasia com que levava para o desfile. "Está muito difícil viver aqui, no Rio", lamentou Moacyr Luz, citado pelo "Extra".

Neste último domingo (11), Juliana desfilou pela Grande Rio, após passar 10 anos afastada da Sapucaí. Normalmente, são seis casos por dia. No mesmo dia do crime, um policial civil que também abordou ladrões foi espancado, em Copacabana.

Comentários