Atriz Juliana Paes foi assaltada quando ia para o Carnaval

Ajustar Comente Impressão

A atriz Juliana Paes, foi assaltada na noite desta última segunda-feira (12), enquanto estava a caminho da Sapucaí, para comemorar a segunda noite do Carnaval carioca.

Armado, um dos bandidos obrigou o motorista a encostar. No entanto, ao reconhecerem a atriz, os bandidos disseram que levariam só os celulares do grupo. Documentos e outros pertences foram deixados.

Mesmo assim, Juliana Paes seguiu para o Sambódromo, cumprindo o acordo que tinha como rainha de bateria da Grande Rio, onde assistiu ao desfile carnavalesco.

Uma entrevista coletiva estava agendada para a noite, mas a beldade foi poupada e o encontro cancelado no camarote da Grande Rio. Os criminosos levaram carteira, celular e uma fantasia que ele usaria no desfile da Mangueira. No Centro, também próximo ao Sambódromo, onde o policiamento está reforçado desde sexta-feira, o cantor e compositor Moacyr Luz foi roubado pouco depois de sair de um táxi para desfilar pela Paraíso do Tuiuti, na madrugada de domingo para segunda-feira.

"Não vi polícia alguma". O autor dos disparos fugiu.

Comentários