Fábio Carille recusa proposta do Atlético-MG

Ajustar Comente Impressão

A bola da vez da cúpula alvinegra foi o atual campeão brasileiro Fábio Carille, atualmente no Corinthians.

"Nada de proposta como estão falando".

"Foi uma sondagem, é normal, li que é antiético. Muitas vezes você sai triste pelo resultado e feliz pelo desempenho, às vezes o inverso, hoje a gente sai triste pelos dois", disse Carille, que não quis individualizar a culpa em nomes como o atacante Júnior Dutra ou o lateral esquerdo Juninho Capixaba.

Carille também afirmou que não vê falta de ética do Atlético-MG em procurá-lo. Caso a resposta tivesse sido positiva, aí haveria um contato com o Corinthians.

Curiosamente, Oswaldo de Oliveira foi contratado pelo Corinthians em 2016 justamente para ocupar o lugar de Carille, que havia sido efetivado pela diretoria, mas pouco tempo depois, o presidente Roberto de Andrade mudou de ideia e resolveu ir atrás de um treinador com maior currículo. O comandante, afinal de contas, levou o Timão aos títulos do Paulistão e do Brasileirão em sua primeira temporada como técnico. O vínculo dele vai até o final de 2020 e já há perspectiva de renovação.

A notícia da recusa foi um prato cheio para os corintianos, que aproveitaram para fazer piada e criarem memes para brincarem com o Atlético-MG.

Caso não consiga fechar o contrato com um treinador até o clássico, a equipe atleticana será comandada por Thiago Larghi, de 37 anos, que se tornou integrante da comissão fixa do clube.

Comentários