Homem morre após colisão de veículos no aeroporto de Heathrow

Ajustar Comente Impressão

O acidente no aeroporto londrino obrigou a atrasos nos voos.

Centenas de passageiros foram obrigados a sair de um avião no aeroporto de Heathrow, em Londres, devido a um "incidente sério" que deixou dois funcionários feridos.

Duas pessoas, membros da equipa que presta apoio em pista, ficaram feridas neste acidente, cujas circunstâncias estão a ser apuradas.

O acidente ocorreu na zona de circulação de aviões dentro do aeroporto, fora da pista de aterragem, pouco depois das 06.00.

O acidente aconteceu no Terminal 5 e, em comunicado, o aeroporto refere que "está a trabalhar com as forças de emergência para apurar o que aconteceu". Em consequência, mais de 20 voos sofreram atrasos. "A pista continua aberta e vamos trabalhar de forma a minimizar os distúrbios causados aos nossos passageiros". Um homem terá sido levado para o hospital da capital britânica, sendo a sua condição desconhecida, enquanto o outro homem recebeu ferimentos leves, tendo sido socorrido no local.

De acordo com fonte do aeroporto, está em curso uma investigação, que envolve a polícia e os responsáveis do aeroporto.

Ainda não se sabe o que ocasionou a colisão dos veículos, mas o aeroporto informou que está trabalhando junto com a polícia para entender o acidente. This incident didn't involve any passengers and is not expected to cause any impact on journeys today.

Comentários