Ivete Sangalo recebe alta e vai para casa com gêmeas

Ajustar Comente Impressão

Ivete Sangalo apareceu na varanda do quarto do hospital onde deu à luz as gêmeas Marina e Helena no último sábado (10). E o cara que faz a comida aqui é sucesso. "Eu não tô levando muito pertinho porque vocês vieram tudo da farra de carnaval", disse sorrindo.

O parto foi cesáreo, no Hospital Aliança, e os bebês pesam cerca de 3kg cada. "Graças a Deus estou com muito leite", disse a baiana, que ainda revelou quando deixará o hospital: "Preferimos amanhã quarta [14] porque onde moro está muito movimentado".

O marido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady, publicou um comunicado em seu Instagram explicando o motivo pelo qual a mulher e suas filhas recém-nascidas precisam de um período de moderação na quantidade de visitas que recebem. Só quero dizer a ele: obrigada por esssas bençãos.

A primeira a nascer foi Helena, às 5h21, logo veio Marina, às 5h24. A minha Felicidade não cabe dentro de mim. "Cada oração de vocês chegou, e nossas meninas são muito maravilhosas!", vibrou a técnica do "The Voice Brasil". A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte.

Casada com o nutricionista Daniel Cady desde julho de 2008, Ivete é mãe de Marcelo de apenas 8 anos.

Comentários