Para espantar 'zica', Santos recebe o São Caetano na Vila

Ajustar Comente Impressão

Para acabar com a fase ruim, o Peixe tenta vencer o São Caetano na Vila Belmiro, em jogo que será realizado nesta quarta-feira, 14, às 19h30.

O técnico Jair Ventura e o elenco acreditam que o Peixe está em evolução, mas precisa oscilar menos para transformar as atuações em três pontos na tabela. "Quero dar oportunidade a todos, e isso pode custar pontos, mas não posso chegar em momentos decisivos do ano e não saber quem eu posso usar com essas perdas que vão acontecer por causa de lesão ou de cartão", disse Jair em entrevista coletiva no último sábado (10), após o empate por 2 a 2 contra a Ferroviária. Sem os titulares, que fizeram trabalho regenerativo na academia, o técnico Jair Ventura comandou um treino técnico em campo, que contou com as presenças de Alison e Copete, dupla que deve retornar ao time na quarta-feira, contra o São Caetano, na Vila Belmiro. O volante e o atacante voltam ao time titular.

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Gustavo Henrique, David Braz e Caju (Copete); Alison, Renato e Vecchio; Gabigol, Eduardo Sasha e Arthur Gomes (Copete). Vamos entrar mais ligados.

Com uma derrota por 1 a 0 para o Bragantino, na Vila Belmiro, e um empate em 1 a 1 com o Ituano, no Pacaembu, o Alvinegro Praiano ainda não venceu como mandante neste Campeonato Paulista. O alvinegro é o segundo colocado do Grupo D, mas com apenas oito pontos, um a mais do que o segundo colocado, Red Bull Brasil. Um dia antes, o São Caetano pega a Ferroviária, no Anacleto Campanella.

Criado no clube, o atacante sabe que o Santos tem por tradição se impor na Vila, independentemente da presença dos torcedores.

SÃO CAETANO: Helton Leite, Alex Reinaldo, Sandoval, Max e Bruno Recife; Vinicius Kiss, Ferreira e Chiquinho; Marlon e Rafael Costa.

Comentários