Poste de iluminação da Ilha do Urubu desaba após fortes chuvas

Ajustar Comente Impressão

A chuva e os ventos na cidade do Rio de Janeiro causaram muito mais estrago do que apenas as torres de iluminação da Arena. Felizmente, ninguém foi ferido.

Em um vídeo publicado na manhã desta quinta-feira é possível observar que dois dos postes de iluminação do estádio desabaram devido ao temporal. Pelo menos três pessoas morreram, uma parte da ciclovia Tim Maia caiu, deslizamentos de terra nas regias periféricas, além de hospitais e avenidas que ficaram completamente alagadas. A troca do Maracanã para a Ilha foi um pedido do próprio Rubro-Negro, que entende que os shows de Phil Collins e Foo fighters podem prejudicar o gramado do Maraca.

O próximo compromisso marcado para o estádio está previsto para o dia 28 de fevereiro, quando o Flamengo estreia pela Copa Libertadores contra o River Plate. As quedas aconteceram entre os setores norte e oeste e no local entre sul e oeste.

'O Clube de Regatas do Flamengo informa que duas torres de iluminação do estádio Ilha do Urubu caíram na madrugada desta quinta-feira, em função das fortes chuvas e ventos que atingiram a cidade do Rio de Janeiro. Não houve feridos no incidente e equipes do Flamengo estão no local para avaliar a situação. "Ao longo do dia atualizaremos as informações", disse o comunicado".

Comentários