Seis pessoas morrem em acidente com ônibus e carretas

Ajustar Comente Impressão

Uma carreta desgovernada que transportava adubo colidiu de frente contra um ônibus de viagem na BR-020, por volta das 8h desta quinta-feira (15). Segundo o Corpo de Bombeiros de Formosa, ao menos cinco mortes já estão confirmadas. Uma das laterais do ônibus ficou completamente destruída. Informações preliminares divulgadas em redes sociais apontam que pelo menos 50 pessoas ficaram feridas.

O Mais Goiás tentou contato também com agentes do Serviço de Operações de Informação Pública (Soinp), do Corpo de Bombeiros do DF, que estão no local. A batida aconteceu entre os distritos de JK e Bezerra, na altura do km 45. Mais de 20 feridos foram encaminhados para os hospitais das cidades de Sobradinho, Paranoá, Planaltina e Base, no Distrito Federal. Os bombeiros do Distrito Federal também ajudam no atendimento e enviaram um helicóptero e sete ambulâncias para o local. O trecho é de pista simples, com ultrapassagem permitida somente em um dos sentidos.

A assessoria de imprensa da empresa Expresso Guanabara, sediada em Fortaleza (CE) e responsável pelo ônibus, informou que o veículo saiu da cidade de Cajazeiras, no sertão da Paraíba com destino a Goiânia. Policiais controlam o trânsito no local.

De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal Newton Morais, é difícil afirmar com certeza o número de mortos e feridos.

Comentários