Tiroteio em escola secundária deixa pelo menos 20 feridos

Ajustar Comente Impressão

Pelo menos uma pessoa morreu e outras 20 ficaram feridas depois que um atirador invadiu nesta quarta-feira (14) uma escola de Parkland, no condado de Broward, no sul da Flórida.

O incidente aconteceu pouco antes das 15h no horário local (18h de Brasília), logo depois do horário de saída da escola, onde as aulas terminam às 14h40. O atirador, que ainda não se sabe ser ou não aluno da Marjory Stoneman Douglas High School, em Parkland, estaria usando uma máscara de gás. Outros obedecem à uma fila, e saem com as mãos acima da cabeça. Cerca de dois mil alunos estudam na Marjory Stoneman Douglas.

O FBI anunciou que estava no local também a investigar e a prestar assistência à polícia de Coral Springs.

Imagens feitas pelo helicóptero da afiliada local da CNN mostraram diversas pessoas deitadas no gramado ao redor da escola, sendo tratadas por paramédicos. "O presidente está a par do tiroteio na escola da Flórida e seguimos de perto a situação".

Também pelo Twitter, o governador da Flórida, Rick Scott, disse que conversou com o presidente Donald Trump sobre o ocorrido e prestou condolência às vítimas. "Os nossos pensamentos e orações estão com todos os afetados", acrescentou.

Comentários