Vinícius implora ajuda de Clara e ela se vinga — O Outro Lado

Ajustar Comente Impressão

"Tentei matar coisa nenhuma".

As suspeitas de que Renato (Rafael Cardoso) poderia ser o grande vilão da trama global de grande sucesso da Rede Globo, O Outro Lado do Paraíso, serão confirmadas nas cenas que serão exibidas na segunda quinzena do mês de março, exatamente no dia do casamento entre o médico e Clara (Bianca Bin). Vinícius solicita que Bruno arquive a denúncia que Laura fez contra ele. Clara acompanha Laura à delegacia para fazer a denúncia contra Vinícius.

O delegado explicará que não pretende brigar, mas a vítima de pedofilia afirmará que tem medo dele.

"O fato é que eu cheguei a tempo e separei os dois", falará Renato. "A minha denúncia está associada ao medo que ele tem de ser descoberto".

Com muito desprezo, ela o enfrenta: "Agora eu não tenho a menor dúvida".

Patrick promete ajudar Clara em sua vingança contra Vinícius. Patrick alerta Clara sobre o interesse de Renato pelas esmeraldas. Aura afirma ser irmã de Clara e solicita que Patrick seja seu advogado. Zé Victor se declara para Tônia (Patricia Elizardo). Bruno incentiva Raquel na fisioterapia. Sophia (Marieta Severo) questiona Mariano (Juliano Cazarré) sobre Amaro (Pedro Carvalho).

Renan tenta convencer Jô a lhe dar dinheiro para que ele possa investir em uma grife para Elizabeth/Duda. Xodó aconselha Cleo a não trabalhar no local.

Para o bem geral da nação, Laura deixa bem claro que não retirará a denúncia por nada nesse mundo, e abre brecha para o delegado começar a cuspir bobagens, dizendo que Rafael não é o homem certo para ela, entre outros argumentos completamente sem noção. Vinícius não consegue impedir Clara de denunciá-lo. Amaro convida Estela para ir ao baile de Carnaval em Palmas. Cido afirma a Samuel que Adinéia quer que o filho reate com Suzy.

Nádia vai à delegacia falar com Bruno.

"Eu nunca quis fazer mal a você, Laura", se explicará Vinícius.

Comentários