Youtuber morre após ser baleada em briga de trânsito

Ajustar Comente Impressão

"Eles ultrapassaram a gente, não teve briga de trânsito como estão falando, não teve briga onde ela foi fazer o evento dela, não teve nada como estão falando" contou Rosania Domingos dos Santos, mãe da adolescente. A polícia apurou que foram pelo menos três disparos direcionados ao carro em que a adolescente estava e um deles atingiu a cabeça dela.

Conhecida como a "youtuber de Paranaguá", o canal de Isa já tinha mais de 27 mil inscritos e somou, no começo do ano, mais de 3 milhões de visualizações. O caso aconteceu na rodovia PR-412 em Pontal do Paraná e a jovem foi levada em estado gravíssimo para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá. A adolescente era conhecida no litoral como a "youtuber de Paranaguá".

No fim desta manhã, porém, o neurologista Marcelo Sader informou que o protocolo de morte cerebral tinha sido aberto há pouco e que, até então, a morte cerebral não tinha sido constatada.

A mãe pediu ajuda a policiais militares que estavam em uma viatura no balneário de Ipanema. "Aqui é a mãe de Isa, o médico acabou de me dizer que ela teve morte cerebral, agora só Deus para ter a nossa Isa de volta". De acordo com a rádio Ilha do Mel FM, Isabelly Cristine Santos foi atingida por um tiro durante uma briga de trânsito.

"No momento do crime, as informações eram escassas, mas durante a madrugada e a manhã de hoje, com base nos depoimentos de familiares e de testemunhas, foi abordada a residência dos suspeitos e efetuada a prisão em Pontal do Paraná", disse o Comandante do 9º Batalhão, tenente-coronel Rui Noé Barroso Torres. O rapaz que confirmou ser o autor dos disparos deve ser encaminhado à Delegacia de Ipanema, onde vai ficar preso.

Segundo informações da Polícia Militar do Paraná, dois homens que estavam em outro veículo dispararam contra o carro que Isabelly e sua mãe estavam. A pistola usada por ele foi apreendida e deve ser periciada. Eles relataram que foram fechados pelo outro carro e chegaram a sair da pista. "Mas vamos apurar isso", aponta Azor.

Comentários