Em clima de campanha, Alckmin dança forró em Brasília

Ajustar Comente Impressão

O governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB) defendeu o fim do PIS/Cofins para o saneamento público. Dançou forró em um estande cujo tema é o rio São Francisco no Fórum Mundial da Água, que acontece em Brasília.

Alckmin falou no painel "Crises Hídricas no Brasil" que contou com a presença do governador do DF, Rodrigo Rollemberg (PSB), e o ministro da integração nacional, Helder Barbalho (MDB).

O mecanismo proposto pelo órgão regulador foi revelado pelo jornal O Estado de S. Paulo e seria implantado a partir de maio, após a conclusão do processo de revisão tarifária da Sabesp, que ocorre a cada quatro anos.

Às 15h, Alckmin participa de reunião da Executiva do PSDB. Logo depois, dará coletiva à imprensa. O ato foi uma formalidade após a desistência do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB-AM), de disputar as prévias tucanas.

Na segunda-feira, o governador de São Paulo se esquivou de comentar a jornalistas sobre como se posicionará diante do fato de ter "palanque duplo" no Estado.

Comentários