Galaxy A8 (2018) e o Galaxy J7 Prime ganham novos recursos

Ajustar Comente Impressão

A Samsung estaria se preparando para lançar uma nova variante do Galaxy S9, começando por um lançamento no mercado chinês. Ao menos é isso que indica uma nova página no site da agência reguladora de comunicações da China, a TENAA.

No segmento fotográfico o Galaxy S9 Mini vai colocar à disposição dos utilizadores uma dupla câmara traseira composta por dois sensores de 12 megapixels e uma câmara selfie de 8 megapixels com lente grande angular e focagem automática. Elas ficam posicionadas de maneira vertical e próximas do lado esquerdo do dispositivo, da mesma forma que acontece no iPhone X.

Outro detalhe do aparelho para o mercado chinês é que o leitor de batimentos cardíacos não está mais no seu local de sempre, próximo da câmera. "Ainda assim, de acordo com a certificação, o Galaxy S9 Mini irá apresentar um ecrã Super AMOLED de 5,8" polegadas com resolução QHD+ e rácio 18:9.

Infelizmente não foram reveladas quaisquer informações sobre as suas memórias, mas sabe-e que irá ser alimentado por uma bateria de 3000 mAh com suporte para carregamento rápido e certificação de resistência IP68.

Além disso, um novo recurso chegou ao Galaxy A8 (2018).

Comentários