McDonald's divulga sanduíches da Copa do Mundo 2018 — REVELADO

Ajustar Comente Impressão

A edição especial e limitada do G-Shock do McDonald's vem no conhecido case de lata que geralmente contém o popular relógio esportivo, mas foi estilizado para parecer um Big Mac. "Além disso, para surpreender ainda mais o público, todos os dias serviremos batatas temáticas de cada país", afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald's Brasil.

Quando a Itália não se classificou para a Copa do Mundo, muitos fãs do McDonald's lamentaram a ausência do hambúrguer temático em homenagem ao time europeu - no entanto, apesar de não ter passado pelas Eliminatórias, o McItália ainda estará presente no cardápio dos restaurantes.

A novidade será o McBrasil disponível em todos os dias da semana.

A criação dos sanduíches traz elementos típicos da gastronomia de cada país e alguns ingredientes diferenciados. A carne bovina dos sanduíches também poderá ser substituida por filé de frango. O preço dos lanches será um pouco salgado. Além dos sanduíches, a batata frita do McDonald's também foi personalizada.

O executivo revela também que haverá mudanças nas peças publicitárias da campanha. O atacante Neymar, "um velho fã da marca", será o garoto-propaganda da campanha.

- McItália (domingo): queijo mozarela, polpetone, tomate, pepperoni e melt de mozarela com tomate seco no pão de brioche; fritas tradicionais com molho de mozarela com tomate seco e bacon picado.

Composto por cogumelos caramelizados, dois hambúrgueres, queijo emental, mix de folhas, cebola crispy e Melt Brie no pão com gergelim. McFritas tradicionais com molho de muçarela com tomate seco e bacon picado.

- McAlemanha (quarta-feira): cebola caramelizada, duas fatias de queijo emmental entre dois hambúrgueres, bacon, tomate e mostarda rústica no pão com gergelim; batatas rústicas com molho de maionese e bacon picado.

Queijo muçarela, dois hambúrgueres, mix de folhas, tomate, copa fatiada e maionese de oliva no pão de brioche.

Servido aos sábados, o lanche do McDonald's inspirados nos "hermanos" argentinos leva queijo cheddar, bacon e maionese de chimichurri, tempero usado com frequência na Argentina e no Uruguai para acompanhar churrascos.

McBrasil | Todos os dias: Composto por dois hambúrgueres, queijo típico brasileiro, mix de folhas, bacon e maionese verde no pão de brioche.

Composto por 2 fatias de queijo emental entre 2 hambúrgueres, copa fatiada, cebola crispy e maionese chimichurri no pão de brioche. Batatas rústicas com molho de maionese e bacon picado. Por exemplo, o McBrasil traz a tradicional maionese verde e um queijo, enquanto o McFrança vem com molho cremoso de queijo brie e cogumelos caramelizados.

McInglaterra | Sexta-feira: Composto por 2 fatias de queijo emental entre 2 hambúrgueres, picles, fatias de bacon, cebola crispy e molho barbecue no pão com gergelim. Pode acompanhar McFritas ou Batatas Rústicas especiais do dia. McFritas tradicionais com molho cheddar e bacon picado.

O nosso país será representado em um lanche com dois hambúrgueres, queijo típico brasileiro, mix de folhas, bacon e maionese verde no pão de brioche.

Comentários