Prova da imunidade completa 17 horas

Ajustar Comente Impressão

"Você começa a pensar, será que precisa disso tudo?", questionou Breno. Além do cansaço de ficar em pé rodando, os brothers já reclamam de calor e Ana Clara disse estar com a pressão baixa. Quem vencer leva, além da imunidade, um carro zero da marca patrocinadora.

A prova Giro Maluco está batendo todos os recordes de disputa do Big Brother Brasil. A eliminação já ocorre nesse domingo. Cada um tem a chance de passar cinco minutos dentro do carro. Ele retornou para a plataforma e apertou o botão: "Cansei. Quando fui me despedir da Jéssica, até a convidei para nos visitar em Curitiba, e ela respondeu que com certeza não nos largaria mais", afirmou Nassib, que, aliás, foi carinhosamente apelidado, por Kaysar, de "patrón". Assim como Gleici, o arquiteto também foi aplaudido ao deixar a competição pelos colegas.

Depois de comer, Breno vai até o bangalô do líder e diz, para si mesmo, que o paredão o espera. "O Paredão já está feito", garante Ana Clara, que relata para Kaysar seu pensamento. Paula apertou o botão e avisou que vai deixar a disputa. "É muito, é muito tempo para os dois, principalmente para a Ana Clara, menina, pô", respondeu o pai da participante.

Comentários