Resumo da novela "Orgulho e Paixão" de sexta 13/04

Ajustar Comente Impressão

No capítulo desta sexta-feira (13) em Orgulho e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, Susana pede perdão a Darcy por ter omitido de Elisabeta (Nathalia Dill) que o galã estava internado em São Paulo.

Ema e Jane se incomodam com a decisão de Elisabeta.

Elisabeta se surpreende com a ajuda de Olegário, que a salvou de um provável atropelamento. Uirapuru expulsa Lídia de sua casa.

Camilo (Maurício Destri) preparou o baile, sugerido por sua mãe, Julieta (Gabriela Duarte), em Orgulho e Paixão, na Globo. DarcySusana conversando com Olegário e fica desconfiado de algo. Agatha (Vânia de Brito) embebeda Brandão (Malvino Salvador) para ele ficar com ele, mas fica brava quando o motoqueiro a chama de "Mariana".

"Que brincadeira é essa, Camilo?", perguntará Julieta chocada. Lídia provoca ciúmes em Uirapuru ao se aproximar de Otávio e Randolfo. Elisabeta e Jane são assaltadas e pedem carona a um cocheiro. Mariana encontra a motocicleta do Motoqueiro Vermelho na oficina de Luccino, e Brandão se esconde da moça. O cocheiro leva Elisabeta e Jane a um bordel. Darcy e Camilo vão atrás das irmãs Benedito, enquanto isso as duas vão parar no cortiço. Susana e Julieta são rudes com Jane e Elisabeta, e Camilo e Darcy chegam ao local. Ernesto (Rodrigo Simas) entra no quarto de Ema (Agatha Moreira) e vê o mapa de casais que a shippadora fez e que mais parece um quadro de investigação policial.

Elisabeta vê o diário de Jorge (Murilo Rosa), e tenta convencer Ema a falar com ele. "Não estamos interessadas nesse tipo de trabalho!", reclama a primogênita de Felisberto (Tato Gabus Mendes). Ema confessa a Jorge que leu seu diário. Susana perde perdão a Darcy, mas afirma a si mesma que se vingará de Elisabeta. Camilo não consegue impedir Julieta de retirar a máscara da suposta Jane, que na verdade é Ludmila. No meio disso, o próprio Motoqueiro Vermelho surge para salvar Luccino. Xavier acredita que o justiceiro frequente sua corrida de motocicletas. Xavier manda que Luccino seja preso como forma de ameaça para ele revelar quem é o Motoqueiro Vermelho. O rapaz confronta sua mãe e sai de casa.

Comentários