Atlético veta camisa da Umbro em homenagem à Espanha

Ajustar Comente Impressão

A camisa criada pela Umbro, fornecedora oficial do clube, faz parte do projeto Nations, que homenageia várias seleções de futebol. O manto produzido para o Atlético-PR faz homenagem à Espanha.

Camisa virou piada nas redes sociais. Cada um teve a oportunidade de homenagear uma Seleção. "Conseguimos e estamos muito felizes com o resultado.", comentou Eduardo Dal Pogetto, gerente da marca. A escolhida para o Atlético-PR foi a Espanha e a camisa criada em cor amarela e com detalhes em vermelho foi apresentada nesta sexta-feira.

Por meio de uma nota no site oficial do clube, o Atlético Paranaense anunciou que não utilizará a nova camisa que foi feita pela Umbro, fornecedora de material esportivo do time, e lançada nessa sexta-feira (13). Desta forma, o Furacão não utilizará e nem comercializará a camisa lançada nesta última sexta-feira (13).

Em seu lançamento, a Umbro informa que foram criadas para sete clubes - Santos, Chapecoense, Cruzeiro, Grêmio, Bahia, Avaí e o Atlético-PR - dentro do projeto Nations.

Comentários