Beyoncé se apresentará no Coachella 2018 neste sábado; saiba como assistir

Ajustar Comente Impressão

Beyoncé fará seu retorno triunfal aos palcos hoje, no festival Coachella.

A cantora é uma das principais atrações do festival Coachella 2018, que decorre em dois fins de semana entre os dias 13 e 22 de abril, na Califórnia.

Inicialmente prevista para se apresentar na edição de 2017, Beyoncé precisou adiar sua participação por conta da gravidez, sendo substituída por Lady Gaga.

O casal está com amigos no Festival Coachella que se realiza este fim de semana e também no próximo, atraindo pessoas de todo o mundo, entre elas muitas celebridades.

Ganhadora de 22 Grammys, Beyoncé lançou seu disco mais recente em 2016, o contundente Lemonade.

Pela tarde, a cantora escreveu uma mensagem para os fãs em sua página no Facebook e revelou que está animada para o show: "Estou tão entusiasmada por ver a BeyHive esta noite no Coachella".

O show da Beyoncé, de acordo com o calendário oficial, está previsto para começar às 3h05 da madrugada de sábado para domingo, conforme o horário de Brasília. Sabe-se apenas que terá entre uma hora e meia e duas horas de duração.

Como assistir o show da Beyoncé? No canal do festival no Youtube, a live onde será transmitido o show de Beyoncé está no ar e pode ser acessada clicando aqui. O antena vai deixar o link especial que será atualizada com o player no dia do evento (link abaixo).

E o segundo show, vai ter transmissão?

Comentários