Real Madrid irá à Justiça contra quem espalhar que time é favorecido

Ajustar Comente Impressão

Mas quando as pessoas falam de roubo. Afirmou que vai tomar medidas legais para defender a honra da instituição e de milhões de torcedores espalhados pelo mundo.

No meio de semana, o Real perdeu em casa para a Juventus por 3 a 1, mas mesmo assim se classificaram para as semifinais da Liga dos Campeões da Europa.

Questionado sobre a segunda mão dos quartos de final da 'Champions', frente à Juventus, e na qual o Real Madrid só assegurou a passagem às 'meias' com uma grande penalidade, convertida por Cristiano Ronaldo, nos descontos, Zidane revelou o seu incómodo. No lance da infração, Lucas Vázquez disputou com Benatia e, ao ser tocado nas costas, caiu.

"Cada um pode opinar se é penálti ou não, eu não vou discutir, mas estou indignado quando se fala de roubo. O penálti é penálti por isso não sei do que estão a falar", disse o treinador merengue, referindo que "o melhor clube do mundo, gera muita inveja".

O pênalti que custou a eliminação da Juventus, seguido de indignação de Buffon, reascendeu as especulações de que o Real Madrid é ajudado. No duelo deste domingo o grau de dificuldade deve ser bem menor, pois o Málaga é dono da pior campanha deste Espanhol, segurando a lanterna com 17 pontos, e praticamente rebaixamento.

"O Bayern está melhor este ano", avaliou. "Como sempre, e ainda mais neste nível de competição, vamos jogar contra uma equipe muito boa". Não temos vantagem de nada. Tirando isso, é 50% para cada lado.

Comentários