Artilheiro do América-MG comemora vitória e já mira o Flamengo

Ajustar Comente Impressão

De volta à elite do futebol brasileiro, depois de conquistar a Série B na temporada passada, o América recebe o Sport neste domingo (15), às 11h, na Arena Independência, em sua partida de estreia na competição nacional.

Serginho foi o artilheiro da partida, marcando duas vezes, sendo o primeiro gol logo aos 44 segundos.

O goleiro João Ricardo, o volante David e o lateral-esquerdo Giovanni não participaram da atividade.

No segundo tempo, mantendo o ritmo e neutralizando o adversário, o América não passou sustos. "Temos consciência de que será um jogo muito difícil, mas esperamos poder colocar em prática tudo o que treinamos para conseguir a vitória", afirmou o técnico Enderson Moreira.

Após o intervalo, o Sport voltou com outra postura e passou a pressionar para descontar o placar.

O América-MG volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Flamengo, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro disposto e pontuar. O Sport atua novamente pela competição diante do Botafogo, na segunda-feira (23), na Ilha do Retiro.

América-MG: Jory; Norberto, Rafael Lima, Messias e Carlinhos; Juninho, Christian, Serginho e Luan; Aylon e Rafael Moura.

SPORT - Agenor; Claudio Winck (Sander), Ernando, Léo Ortiz e Raul Prata; Anselmo, Fellipe Bastos (Everton Felipe), Ferreira (Gabriel), Marlone e Andrigo; Hygor. Todos os três gols foram marcados ainda no primeiro tempo.

ÁRBITRO: SÁVIO PEREIRA SAMPAIO (DF) AUXILIADO POR DANIEL HENRIQUE DA SILVA ANDRADE (DF) e CIRO CHABAN JUNQUEIRA (DF).

CARTÕES AMARELOS - Luan (América-MG); Claudio Winck e Marlone (Sport). O Coelho nunca perdeu para o Leão jogando em Belo Horizonte.

Comentários