Com Jean de volta, Palmeiras finaliza preparação para encarar o Botafogo

Ajustar Comente Impressão

O jogo contra o Botafogo será realizado às 20h de segunda-feira. Por outro lado, o Fogão está motivado após faturar o título carioca e tenta começar a competição com o pé direito.

Debaixo de chuva, o elenco Palmeirense finalizou na tarde de domingo, na Academia de Futebol, a preparação para estrear no Campeonato Brasileiro diante do Botafogo, na casa do adversário. Até por conta disso, a partida dessa segunda-feira promete ser bastante disputada. O jogador passou por uma ressonância magnética que apontou esse lesão grau 1 no local.

Renatinho sentiu uma fisgada na coxa logo no início da partida contra o Audax Italiano, na última quinta-feira, no Chile, pela Copa Sul-Americana.

Palmeiras: Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luís (Diogo Barbosa); Felipe Melo e Bruno Henrique; Lucas Lima, Dudu, Willian (Keno) e Borja. Recuperado de um problema no joelho, o volante e lateral Jean voltou a treinar normalmente com o grupo neste domingo.

O técnico Roger Machado comandou um trabalho de bola parada.

Enquanto o mandante vem de título carioca, o visitante chega ao Rio de Janeiro com um doloroso vice do Paulista na bagagem.

Comentários