Homem é capturado por tráfico de drogas

Ajustar Comente Impressão

A prisão foi feita após a mãe de uma jovem de 23 anos comunicar o desaparecimento da filha.

O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar efetuou diligência em uma casa abandonada, ponto conhecido por tráfico de drogas, e, flagraram o homem fracionando entorpecentes no local. A mãe disse que tentou falar com a filha pelo telefone, mas não conseguiu, pois o aparelho estaria desligado. Segundo os policiais, foi notado que várias pessoas passavam pelo local em atitude suspeita, e era um local de bastante movimento.

Conforme o delegado, Marinaldo já foi condenado pelo o crime de tráfico de drogas, e estava cumprindo a pena em regime semiaberto.

Os militares se deslocaram até a casa do suspeito e o prenderam. Quadros de bicicletas sem procedência também foram localizados.

Polícia Civil acredita na possibilidade dos dois fazerem parte de uma organização maior que atua no município. Também foi apreendido R$639,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão a Camargo e encaminhado juntamente com o material apreendido, à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.

Comentários