Ian Somerhalder é convidado para estrelar nova série de vampiros da Netflix

Ajustar Comente Impressão

"Nós não poderíamos ter sonhado com uma escolha melhor do que Ian Somerhalder para trazer sua profunda compreensão sobre este gênero para liderar o elenco de V-Wars como Dr. Luther Swann e atuar como uma força criativa na série, bem como dirigir esta temporada", afirmou David Ozer, presidente da co-produtora da série, IDW Entertainment. De acordo com o Hollywood Reporter, além de estrelar a série, Ian Somerhalder irá também assumir o papel de diretor.

Um dos protagonistas da série "The Vampire Diaries", o ator Ian Somerhalder vai estrelar uma nova produção para a TV sobre o mesmo tema.

Ele vai interpretar o Dr. Luther Swann, um cientista que vê seu melhor amigo se transformar em um sugador de sangue após contrair uma doença misteriosa. Enquanto Swann luta para descobrir os mistérios que causaram esta e as restantes transformações, Fayne torna-se o líder de um poderoso grupo de vampiros.

V-Wars é inspirada na HQ de mesmo nome e ainda não tem data de estreia definida. "Estamos entusiasmados por fazer esta parceria com a Netflix e levar o mundo multifacetado que Jonathan Maberry criou para audiências no mundo inteiro", concluiu.

Comentários