Jornalista do SBT tem parada cardíaca na redação da emissora e morre

Ajustar Comente Impressão

Vidarte estava no SBT há dez anos. O apresentador sofreu uma parada cardíaca por volta das 09h, enquanto preparada a edição do programa de hoje, na redação do SBT RS em Porto Alegre. Vidarte teve passagem por diversos veículos gaúchos como repórter, apresentador, narrador e também blogueiro. O sepultamento está marcado para as 10h30 de terça-feira (17).

O corpo será velado a partir das 20h, nesta segunda-feira, na capela 9 do cemitério João XXIII. O SBT soltou uma nota de pesar.

A crônica esportiva do Rio Grande do Sul amanheceu com uma triste notícia nesta segunda-feira.

"Lamentamos profundamente a morte do Líder Máximo do Futebol Brasileiro, Ricardo Vidarte". Ele foi levado ao Hospital Mãe de Deus em Porto Alegre, mas não resistiu e acabou falecendo.

O comunicador passou por grandes empresas de comunicação, como RBS, Rede Pampa e SBT, onde atualmente comandava o programa SBT Esporte, ao lado da apresentadora Débora de Oliveira, de segunda a sexta-feira, ao meio dia. O enterro acontece na próxima terça-feira, 17, no mesmo local, às 10h30.

Vidarte nasceu em Porto Alegre e estudou no colégio Rosário.

Colegas e amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte do jornalista. O jornalista era divorciado e deixou o filho Arthur de 16 anos, a quem se referia com muito carinho nos programas que apresentava.

Comentários