Começam hoje inscrições para concurso com 1.400 vagas na Polícia Civil

Ajustar Comente Impressão

Começaram às 10 horas desta segunda-feira (16) as inscrições para os concursos que vão selecionar 800 escrivães e 600 investigadores para a Polícia Civil do Estado de São Paulo. O Instituto AOCP tem a responsabilidade do certame. As taxas são de R$ 200,00 para delegado e R$ 150,00 para peritos e agentes.

- Veja o edital de seleção. inscrição para concurso da UEPB. Para concorrer a uma das vagas, é preciso seguir alguns requisitos como certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo 2º grau), expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). As primeiras serão realizadas em 10 de julho, para a função de agente.

O candidato interessado em obter a isenção da taxa de inscrição deverá: a) solicitar até quinta-feira (19), às 23h59, observado o horário oficial de Brasília/DF, mediante preenchimento do Formulário de Solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição, disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

A Prova Objetiva será composta de 60 (sessenta) questões distribuídas por áreas de conhecimento. Cada questão da Prova Objetiva terá 5 (cinco) alternativas, sendo que cada questão terá apenas 1 (uma) alternativa correta.

A prova preambular poderá ser realizada nas seguintes regiões do Estado de São Paulo: Araçatuba; Bauru; Campinas; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo (Capital e Grande São Paulo); Piracicaba e Sorocaba, com data prevista para o dia 10 de junho.

Comentários