Eduardo Baptista é anunciado por novo time após passagem pela Ponte Preta

Ajustar Comente Impressão

- O Eduardo tem uma carreira que prova por si só a qualidade dele.

Com 48 anos, Baptista estava desempregado após ser demitido durante o Campeonato Paulista pela Ponte Preta.

A diretoria não deu nenhuma pista do nome a ser procurado, mas é sabido que Eduardo Baptista, ex-técnico de Palmeiras, Fluminense, Atlético/PR, Sport e Ponte Preta, é um dos preferidos de parte da diretoria. Nós tivemos essa conversa com o Sandro no hotel em São Luís.

O técnico teve contestações nos últimos três clubes que comandou.

O treinador, que antes treinava o time sub 20, havia assumido o comando no Coxa logo no começo da temporada, porém, o desempenho do time foi bastante irregular, além de perder a decisão do Campeonato Paranaense para o rival Atlético e ser eliminado na Copa do Brasil, na terceira fase, pelo Goiás.

Mesmo com as dificuldades dos trabalhos mais recentes, Augusto Oliveira referendou o trabalho de Eduardo Baptista. Até a noite de domingo (15), entretanto, o estafe do treinador negou ter recebido qualquer contato do Coxa. "Nós analisamos o todo e não somente os últimos meses", afirmou o diretor de futebol.

Segundo o clube, Eduardo Baptista vai acompanhar o jogo entre Coritiba e Atlético-GO no estádio Couto Pereira nesta terça-feira (17.04) às 21h30, mas quem ficará à frente da equipe nesse jogo será o auxiliar técnico Tcheco. Junto com ele chega o auxiliar Gustavo Bueno.

Comentários