Segundo jornal espanhol, PSG fará proposta 'estratosférica' para contratar Casemiro

Ajustar Comente Impressão

Brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta deve deixar o Paris Saint-Germain ao final da temporada, e, para substituí-lo, o time francês pode fechar com uma estrela da seleção de Tite. Fontes contactadas pelo jornal espanhol admitiram que "Casemiro pode servir como moeda de troca no caso de uma hipotética transferência de Neymar para o Real Madrid no próximo verão". O ex-jogador do São Paulo tem contrato com o atual bicampeão europeu até 2021 e cláusula de rescisão de 200 milhões de euros (cerca de R$ 844 milhões). O clube francês procura substituto para o lugar de Thiago Motta, que já tem 34 anos.

"Embora Karim Benzema se esforce para encontrar o gol adversário, luta conta as defesas e dá assistências, o atacante francês não consegue bater a meta adversária a tal ponto que o meia brasileiro Casemiro já igualou nos gráficos de pontuação Real Madrid na Liga 2017/2018".

Casemiro é um pedido do diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Antero Henrique, com quem já trabalhou na época em que os dois trabalhavam no Porto, de Portugal, na temporada 2014/2015. Apesar da proposta não atingir este valor, o jornal fala em um valor estratosférico e a diretoria parisiense acredita que irá fazer a diretoria do Real Madrid acertar a oferta.

O volante Casemiro vive mais uma ótima fase com a camisa do Real Madrid.

Comentários