Depois de Jogador Nº1, Spielberg faz filme do Falcão Negro

Ajustar Comente Impressão

Spielberg produzirá o filme junto com Kristie Macosko Krieger, com a Amblin Entertainment, enquanto Sue Kroll será a produtora executiva, com a Kroll & Co.

O Twitter oficial da DC Comics confirmou agora a pouco que Steven Spielberg, o diretor de blockbusters mais influente de todos os tempos, está na produção de uma nova adaptação cinematográfica para Falcão Negro, da DC Comics.

Toby Emmerich, chefe da Warner Bros.

"Bem-vindo à família, Steven Spielberg!".

Outros longas que se destacaram em arrecadação foram "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", com US$ 786,6 milhões, e "E.T. - O Extraterrestre", com US$ 717 milhões. "Mal podemos esperar para ver que novo terreno ele vai explorar na introdução de 'Falcão Negro' para o público de filmes em todo o mundo". Foi concebido por Chuck Cuidera, a partir de ideias e dicas de Bob Powell e ninguém menos que Will Eisner. Uma das versões contemporâneas de maior sucesso do personagem foi desenhada por Howard Chaykin.

O material parece feito sob medida para o cineasta por trás dos filmes de Indiana Jones. E depois, ainda, vai dirigir a adaptação do musical da Broadway "West side story".

Comentários