Família Lima, Gleici e Kaysar estão na final do BBB18

Ajustar Comente Impressão

Isso quer dizer que aqueles que ficaram livres - Kaysar e Gleici - já têm presença garantida no pódio. A acreana Gleici e o sírio Kaysar conquistaram as vagas após a última prova do líder. Kaysar conseguiu atender o telefone certo e foi o último líder da temporada. Nesta terça (17), em mais um dia de eliminação, os espectadores conhecerão o terceiro finalista. Eu queria falar: 'sua opinião não me importa'. O primeiro susto veio na primeira festa, quando Ayrton trocou um selinho prolongado com a filha enquanto segurava uma latinha de cerveja em uma das mãos.

Questionado qual das três ele gostou mais do beijo, Breno respondeu que foi Paula com quem ficou mais tempo.

Breno entrou no BBB18 e disse que não era muito de falar, mas de mostrar, e manteve essa linha de raciocínio. Ela disse que é raiz brasileira e merece ganhar o prêmio. Imediatamente, o apresentador Tiago Leifert declarou que ele teria que indicar alguém à berlinda e, alegando que nunca votaria em Gleici, indicou Paula. Mas, nas redes sociais, o comentário acabou virando assunto e repercutindo.

Kaysar e Gleici já estão na final, que acontece na quinta (19). "Quando cheguei aqui achei que ia enfrentar em igualdade todo mundo dentro do confinamento, mas o Ayrton trouxe com ele o Neymar, porque a Ana Clara já ganhou provas e é muito forte", comentou Paula a respeito de sua decisão.

Comentários