Netflix confirma continuação de 'La Casa de Papel'

Ajustar Comente Impressão

O documento revela o sucesso de "La Casa de Papel" e ainda destaca o bom resultado de "O Mecanismo", dirigida por José Padilha e com Selton Mello, que pode se tornar a série original mais vista no Brasil. Contudo, o sucesso alavancou depois da entrada da produção para a plataforma.

"Nossos investimentos internacionais continuam aumentando com produções em língua não-inglesa como 'O Mecanismo'. Baseado livremente em eventos reais e do criador de 'Narcos', José Padilha, o drama está a caminho de se tornar uma de nossas séries originais mais vistas no Brasil", informou a gigante de streaming. Também vemos mais exemplos de séries de língua não-inglesa ultrapassando barreiras.

A série "La Casa de Papel", do serviço de streaming Netflix, vai ter uma terceira parte.

A série espanhola produzida pela Antena3 focou-se num assalto à Casa da Moeda de Espanha liderada pelo misterioso 'Professor' e rapidamente conquistou popularidade, sobretudo depois de ser lançada no Netflix no final do ano passado.

Segundo o site espanhol "Hoy" a segunda temporada esta perto de ser anunciada depois da declaração do roteirista da série, Alex Pina. No elenco contamos com Úrsula Corberó, Itziar Ituño e Álvaro Morte como principais.

Comentários