'Segundo Sol': Karola dá golpe certeiro e rouba bebê de Luzia

Ajustar Comente Impressão

Giovanna Antonelli, que interpreta a protagonista Luzia, recebeu o carinho de fãs que foram esperá-la no estacionamento.

Apesar do erro, a novela de João Emanuel Carneiro foi bem recebida pelo público.

Será que ela vai ter coragem mesmo de colocar tal plano em prática? Entra Karola (Deborah Secco) e o irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), deixando claro que ele deve se manter 'morto' para o sucesso não voltar a ser passageiro.

A música Segundo Sol, cantada pela saudosa Cassia Eller, já era mais que esperada para a trilha principal do folhetim, mas um detalhe em especial chamou a atenção. Sendo assim, Beto deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã, onde assume nova identidade e vive um intenso amor com Luzia. Mas reféns de uma grande armação orquestrada por Karola e Laureta (Adriana Esteves), o casal acaba separado. Cacau (Fabiula Nascimento) começa a trabalhar na casa de Edgar (Caco Ciocler) e conhece Roberval (Fabrício Boliveira).

A ex-namorada de Beto decide reconquistar o amor do rapaz - sempre com segundas intenções - e, cheia de artimanhas, mostra a Luzia o quanto está feliz com o fato de ser mãe de um filho de Beto. Luzia pede ajuda a Januária para interromper sua gravidez. Edgar elogia Cacau. Roberval e Cacau se amam escondidos na despensa. Desesperada, ela vai fugir com seus filhos, Ícaro (Thales Miranda) e Manuela (Rafaela Brasil).

Comentários