Avaí, com contra-ataques mortais, goleia o CRB em Maceió

Ajustar Comente Impressão

Jogando com três zagueiros, o Leão da Ilha aproveitou a qualidade ofensiva de seus alas para golear o adversário por 4 a 0, com dois gols do centro-avante Rodrigão. O CRB, por sua vez, visita o Coritiba no Couto Pereira às 21h (de Brasília) do próximo sábado, dia 26.

Se desde o início a tônica da partida foi o CRB tentando partir pra cima da marcação e o Avaí se aproveitar dos espaços para usar sua velocidade principalmente pelos lados do campo, quem visivelmente foi mais eficiente na estratégia foram os catarinenses. Diego Rosa invadiu a área e chutou no cantinho, obrigando o goleiro Aranha a colocar para escanteio.

Aos 10 minutos, veio a resposta do Avaí. Festa da pequena torcida do Avaí no Rei Pelé. Aos 29 minutos, Renato tabelou com Rodrigão na entrada da área e bateu sem chances para o goleiro alvirrubro. A equipe alagoana se lançava ao ataque e Neto Baiano era o mais perigoso.

Enquanto o CRB desperdiçava, o Avaí marcava.

O desafio foi ao intervalo, com 3 a 0 para o Avaí. Neto Baiano que tem assumido esse papel, bateu forte e parou em grande defesa do goleiro da equipe catarinense.

No segundo tempo, os comandados de Geninho não diminuíram o ritmo e transformaram a vitória em goleada aos 14 minutos, quando André Moritz dividiu com a zaga e a bola sobrou Rodrigão, que chutou de primeira para estufar as redes as redes de João Carlos.

Depois do gol, o Avaí passou a tocar e ganhar tempo em qualquer substituição ou reposição de bola. As substituições também ajudava, piorando assim a situação do CRB, que não conseguia reagir. Já o zagueiro Flávio Boaventura, que também não enfrentou o Ceará porque estava suspenso pelo Nordestão, volta a ficar à disposição do técnico Júnior Rocha, uma vez que a partida desta noite é válida por uma outra competição.

Comentários