Manual lançado pela 'CBF' argentina ensina a conquistar mulheres russas

Ajustar Comente Impressão

Por exemplo: "meninas russas, como todas as outras meninas, prestam muita atenção se você é limpo, cheira bem e se está bem vestido". Intitulado "O que fazer para ter uma chance com uma mulher russa", a apostila enumera dicas de como "paquerar" uma russa.

A um mês do início da Copa do Mundo e em tempos de igualdade de gênero e empoderamento feminino, a AFA (Associação de Futebol Argentino) deu mais uma bola fora. "A primeira impressão é importante para elas, por isso, atenção à sua imagem!", dizia o item 1.

O texto foi fotografado por jornalistas e compartilhado nas redes sociais.

Um dos mais contraditórios, o segundo ponto descreve que as "mulheres russas não gostam de serem vistas como objetos" e aconselham os homens a não falarem de sexo com elas, porque "para os russos, o sexo é um assunto muito privado e não se discute em público". Não se preocupe, existem muitas mulheres bonitas na Rússia e não todas são boas para você. Se você não tem confiança em si mesmo, então precisa praticar falando com mais mulheres. Talvez elas também queiram só isso, mas são pessoas que querem se sentir importantes e únicas. "O conselho é tratar a mulher na sua frente como alguém de valor, com suas próprias ideias e desejos", acrescenta.

Comentários