Mulher confunde linguiça com cobra e aciona Corpo de Bombeiros

Ajustar Comente Impressão

O Corpo de Bombeiros de Viçosa (MG) recebeu uma chamada, no mínimo, inusitada nessa terça-feira (15). O tenente Lima, que comandou a operação dos bombeiros disse que a pouca iluminação fez a moradora pensar que se tratava de uma cobra. "Nós a acolhemos e em seguida os militaresm adotaram todos os procedimentos de segurança para captura de cobras". No entanto, durante o resgate, os militares perceberam que a cobra era, na verdade, uma linguiça de aproximadamente um metro.

Os bombeiros que atenderam a ocorrência contaram, ainda, que a mulher se sentiu bastante envergonhada e pediu desculpas.

A moradora não informou como a linguiça foi parar no chão da cozinha, mas a suspeita é que o gato que ela tem em casa tenha arrastado o alimento. "É importante que o solicitante certifique-se de que está em uma situação perigosa antes de acionar os bombeiros, pois um deslocamento desnecessário pode atrapalhar o andamento das atividades e prejudicar outras pessoas que necessitam de socorro", disse Fagundes.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Comentários