Neymar é liberado e volta a treinar com bola neste domingo

Ajustar Comente Impressão

A informação foi confirmada à reportagem do Estado pelo médico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigo Lasmar, que realizou em pessoa a análise sobre a evolução do quatro clínico do astro, que se recupera de uma fratura o quinto metatarso do pé direito. "Não sei como serão meus próximos treinos, mas participar de alguma parte do treino para mim já é bom". "Isso precisa ser acompanhado de uma maneira bem próxima". Em meio a todas as especulações, o dono e presidente do time francês Nasser Al-Kelahifi falou sobre o assunto e confirmou a continuação do atacante no PSG.

Em fase final de reabilitação, Neymar é presença certa na convocação de segunda-feira que revelará os 23 nomes a defender a Seleção na Copa do Mundo da Rússia. "A minha pode ser a maior delas, muito feliz de estar chegando, de estar perto, e espero poder fazer o meu melhor para que eu leve esse título para o Brasil", afirmou Neymar em coletiva. O atacante brasileiro estaria insatisfeito no PSG e já procura um novo clube para próxima temporada, sendo que o Real Madrid é o principal destino.

Antes dos exames, o craque fez uma postagem para divulgar a nova camisa do PSG, na qual ele é uma espécie de garoto propaganda. Também em processo de renovação de seu contrato com o PSG, o francês teria discutido com o zagueiro Marquinhos ao saber da pedida salarial de Neymar, afirmando que o brasileiro "deveria jogar sozinho" no clube.

Comentários