Érico é colocado contra a parede e acaba detido — Malhação

Ajustar Comente Impressão

Gabriela e Rafael criticam a fuga de Érico, que declara que está pronto para enfrentar as consequências de seus atos. Vinícius avisa a Violeta e Rafael que não encontrou Érico no sarau.

Gabriela conta para Brigite sobre a conversa com Isadora. Isadora reclama da ausência de Getúlio. Pérola encontra o dinheiro que Érico deixou e fica animada. Rafael e Gabriela comunicam que Érico precisa se apresentar novamente no centro de internação para menores.

De acordo com o resumo de "Malhação - Vidas Brasileiras" divulgado pela Globo, Érico se sente desamparado entre os detentos e Sávio tenta consolá-lo. Érico tenta defender Flora, mas Vagner ameaça a menina. Rafael repreende Márcio por destratar Gabriela.

Marcelo então pede que ela diga, o que de tão urgente pode ser que a levou a invadir a sala dos professores, e a jovem dirá que soube da conversa entre a professora Gabriela e sua prima: "A gente teve um papo ótimo". Violeta e Getúlio incentivam Érico a ir ao colégio de cabeça erguida. Rodrigues mente para Isadora, dizendo que as câmeras de segurança do prédio estavam desligadas na noite anterior. Marcelo anuncia a Gabriela e Rafael que um movimento organizado de responsáveis exige o fim do projeto com a ONG no Sapiência. Selmo alerta sobre a chegada de Érico ao centro de internação. Maria Alice termina o namoro com Leandro. Brigitte interpreta errado o convite de Marcelo para eles conversarem. Jade e Michael concluem que Érico devolveu tudo o que roubou. Érico e Rafael ajudam Flora a se libertar de Vagner, mas Érico é ferido por Vagner. Flora e outros alunos descobrem que Érico foi detido.

Sexta, 18/5 (Capítulo 52) Os alunos se surpreendem com a detenção de Érico, e Alex questiona Jade e Michael. Violeta se desespera ao descobrir sobre a rebelião. Kavaco e Amanda namoram. Rosália planeja sua mudança com Maria Alice. Flora decide ir até o centro para menores falar com Érico, e Úrsula se preocupa. Pérola e Jade pedem que Isadora ajude a limpar a ficha criminal de Érico e dar uma nova chance ao menino.

Comentários