Sampaoli divulga lista da argentina com Centurión

Ajustar Comente Impressão

Meio-campistas: Lucas Biglia (Milan-ITA), Ever Banega (Sevilla-ESP), Enzo Pérez (River Plate), Ángel Di María (Paris Saint-Germain-FRA), Pablo Pérez (Boca Juniors), Rodrigo Battaglia (Sporting-POR), Manuel Lanzini (West Ham-ING), Giovani Lo Celso (Paris Saint-Germain-FRA), Leandro Paredes (Zenit-RUS), Guido Pizarro (Sevilla-ESP), Ricardo Centurión (Racing Club), Maximiliano Meza (Independiente) e Cristian Pavón (Boca Juniors). Os quatro não foram chamados para nenhum jogo comandado por Sampaoli até agora, seja nas eliminatórias ou amistosos.

Goleiros: Sergio Romero (Manchester United), Wilfredo Caballero (Chelsea), Franco Armani (River Plate) e Nahuel Guzmán (Tigres-MEX).

A convocação definitiva será apresentada pelo técnico Sampaoli na próxima segunda-feira, dia 21 de maio. Mas Armani deve estar na lista final dos 23 nomes. Mais previsível, Sampaoli não se rendeu ao lobby de dirigentes para incluir o atacante Carlos Tevez, do Boca Juniors (ARG), na lista. Centurión ainda não havia sido convocado pelo técnico argentino. O volante Lucas Biglia, do Milan, sofreu uma fratura em duas vértebras em abril, mas conseguiu se recuperar e voltou a atuar na última rodada do campeonato italiano. Os dois jogadores passarão por avaliações durante a semana. Em março, Sergio Agüero, atacante do Manchester City, sentiu um desconforto no joelho esquerdo, fez uma artroscopia e ficou de fora do restante da temporada. Enfrenta o Haiti no dia 29 de maio no Estádio La Bombonera, do Boca Juniors.

A Argentina começa a pensar de maneira mais definitiva para a disputa da Copa do Mundo. A estreia será em 16 de junho, contra os islandeses, em Moscou.

A Argentina foi sorteada no Grupo D, ao lado de Islândia, Croácia e Nigéria.

Atacantes: Dybala (Juventus-ITA), Diego Perotti (Roma-ITA), Lionel Messi (Barcelona-ESP), Sergio Agüero (Manchester City-ING), Gonzalo Higuaín (Juventus-ITA), Lautaro Martínez (Racing-ARG) e Mauro Icardi (Inter de Milão-ITA).

Comentários