Alessandra Negrini diz que filho a ignora e usa suas roupas caras

Ajustar Comente Impressão

Alessandra, em certa foto de Antônio, de 21 anos, não resistiu ao ver que o garoto usava uma peça de roupa sua e já deixou um comentário que deu o que falar e divertiu os internautas.

"Andei sumida. Acontece que eu estou morando no Rio de Janeiro porque eu estou gravando novela e o meu filho mora em São Paulo". "Eu vou lá na rede social porque eu sei que ele tá lá todo dia!", explicou.

A atriz contou que está morando longe de seu primogênito, fruto do relacionamento com Murilo Benício, por causa da novela "Orgulho e Paixão", mas ele nunca a responde por telefone ou WhatsApp, por isso apela para o Instagram. "Cara... publica uma foto com uma arma no pescoço? Vocês têm que me dar razão, o cara não me atende!", falou, em vídeo publicado nesta quarta-feira (16/5). Em 1999, eles se separaram.

Em um post, o rapaz aparece com o tal blazer que a atriz diz ter comprado na gringa.

"Não tô acreditando! Esse blazer é meu! Antônio!", escreveu Alessandra ao ver o clique. "É meu, comprei no brechó, doida", rebateu Antonio.

Em outra postagem, um amigo de Antônio coloca uma garrafa na orelha do rapaz. "Que foto é essa?", questionou ela, 'quebrando a web'.

Comentários