Copa do Brasil terá dois jogos nesta quarta; atual campeão estreia

Ajustar Comente Impressão

Pressionado pela marcação, o Atlético-MG construiu as melhores oportunidades com chutes de longe de Ricardo Oliveira e Otero, que provocaram duas boas defesas de Jandrei.

Agora, os catarinenses esperam pelo seu adversário em sorteio. Com o estadual encerrado, a equipe abriu mão de jogar a Copa Sul-Americana e foi eliminado para o San Lorenzo na semana passada, priorizando os torneios nacionais. Agora os catarinenses aguardam o sorteio do torneio, enquanto se preparam embalados para encarar o Inter na segunda-feira, no Beira-Rio. Jandrei teve que atuar em uma cobrança de falta executada por Otero e em num chute de Ricardo Oliveira, mas sem grande dificuldade. Aos 16min, Arthur Caike foi acionado na área e concluiu muito perto do alvo. Aos 37min, Elias foi acertado por chute de Róger Guedes, aproveitou a sobra e mandou à direita do alvo.

A Chapecoense responderia pouco depois.

Ele saiu livre de frente para o gol, mas Victor fechou bem o ângulo e o centroavante chutou fraco para fora.

Vindo em boa fase, o atacante Róger Guedes afirma que será um jogo bastante complicado e que o time precisará agir com sabedoria para não acabar levando gol. Nos 15 minutos finais, o jogo ficou aberto, mas as equipes abusavam também dos passes errados. No cruzamento para a área, Wellington Paulista teve a chance de marcar e chutou para fora. Nos acréscimos, Apodi errou o alvo. Já a segunda partida será realizada nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Arena Condá, em Chapecó (SC).

Precisando defender a penalidade para manter o Atlético na disputa, Victor defendeu o pênalti seguinte, de Bruno Pacheco.

Luan, Leonardo Silva e Cazares diminuíram para o Galo, mas não resistiram à eliminação.

Nas cobranças, Wellington Paulista, Luiz Antonio, Nadson e Rafael Thyere balançaram as redes a favor do Índio Condá. Rafael Thyere foi para a cobrança derradeira, Victor se esticou e chegou a tocar na bola, mas não conseguiu fazer a defesa.

Comentários